Jaboatão: Elias volta a criticar gestão Mano Medeiros com o Mercado das Mangueiras.

 


    Ex-prefeito e pré-candidato do PT à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes visitou, durante agenda no bairro de Prazeres, as instalações do Mercado das Mangueiras, situado na Avenida Barreto de Menezes. Essa é a segunda vez em menos de um mês que o ex-gestor comparece ao equipamento a pedido de comerciantes e do público, que tem feito uso das redes de Elias para cobrar melhorias no espaço.

    Durante a visita ao equipamento, Elias conversou com permissionários e a população que, diariamente, vai até o centro comercial para realizar compras de produtos do gênero alimentício, vestuário, eletrônicos, entre outros. Entre as principais reclamações, a precariedade da infraestrutura, principalmente em relação às más condições dos banheiros públicos, e aos riscos de acidente.

    "Recentemente, a situação dos banheiros do Mercado das Mangueiras foi amplamente denunciada pela imprensa estadual. Apesar das imagens veiculadas, apenas estando presencialmente no local é possível ter uma noção real da dimensão do caos causado pelo desgoverno da atual administração municipal. É desumano o que tem sido imposto à população", observou Elias.

    O ex-prefeito ainda pontuou que a ausência do poder público tem colocado em risco a renda e a vida dos comerciantes. E citou a falta de fiscalização das instalações elétricas como um exemplo. “Entregamos, em 2016, o mercado organizado e com condições de ampliação, com projetos concluídos e recursos assegurados, mas a atual gestão não deu a devida atenção ao espaço”, lembrou.

    "Apenas nos últimos três anos o mercado foi palco de dois grandes incêndios causados por pane no circuito elétrico. Em novembro do ano passado, três boxes foram atingidos pelas chamas. Dois anos antes, outros quatro boxes foram completa ou parcialmente destruídos. Por sorte não havia pessoas no local, mas foram grandes os prejuízos a quem busca o sustento diário", pontuou Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...