AMEAÇA: Ex-aliado de Bolsonaro diz que família do presidente é 'covarde'.

 


     O deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB) disse que já foi ameaçado e que anda com quatro seguranças para se proteger de “gente covarde”. Em entrevista à Rádio 95FM da Paraíba, nesta segunda-feira (18/04), ele citou a família do presidente Jair Bolsonaro (PL) como um dos motivos para cuidar de "sua segurança e de sua família".

    O ex-aliado do presidente da República reforçou que “não vacila com a segurança” e avisou que, se alguém for atrás dele, “vai sair todo furado”, em alusão à família Bolsonaro.

    “Já tive ameaça, ameaça de gente frouxa. Não vacilo com segurança, ando com quatro seguranças, sei de onde vim, sei da família presidencial, como é covarde. Eles têm a força da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e da (Polícia) Federal. Cuido da minha proteção e da minha família de forma muito cuidadosa. Sou homem de segurança, atirador profissional, não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...