Prefeita de Catende, Dona Graça, reúne grupo político para apresentar projeto visando desenvolvimento de Catende e da Mata Sul.

 



    Nesta semana, a prefeita de Catende, Dona Graça, realizou a primeira reunião do seu grupo político, onde estiveram presente as principais lideranças políticas e apoiadores da sociedade catendense.

    "Com o intuito de apresentar o projeto politico o qual defendemos para as eleições deste ano, visando o desenvolvimento não só de Catende, mas de toda mata sul é o motivo que nos levou a essa reunião" disse Dona Graça em suas redes sociais.

    Em seguida continuou:

    "Na oportunidade, reafirmo meu compromisso com o povo do nosso município, buscando sempre a melhor qualidade de vida para os nossos munícipes. Seguimos unidos por Catende, escrevendo uma nova história a cada dia, trabalhando em conjunto em prol da população, e para que possamos fazer mais, precisamos além de reconduzir os deputados Alessandra Vieira e Daniel Coelho, precisamos eleger Raquel para governo do estado, ela possui todas as condições necessárias para devolver Pernambuco aos trilhos do desenvolvimento".

A reunião foi composta por: vereadores, suplentes, lideranças locais e representantes do comércio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...