Lula descarta Marília Arraes e declara apoio incondicional a Danilo Cabral. 'Vou trabalhar para que Danilo seja o governador de PE', diz.

 


    O ex-presidente Lula (PT), confirmou nesta sexta-feira 29, que o seu candidato ao governo de Pernambuco é Danilo Cabral (PSB) e não Marília Arraes, que abandonou o PT e filiou-se ao Solidariedade.

   O petista afirmou ter lamentado “profundamente” a saída de Marília do partido e que mantém uma relação de respeito com a parlamentar, mas que irá trabalhar pelo nome do socialista ao governo do estado.

     Lula frisou que o seu candidato a governador em Pernambuco é Danilo Cabral. "Embora eu mantenha uma boa relação com a Marília, eu, sinceramente, vejo que não está pronta para ser governadora, e vou trabalhar para que Danilo Cabral seja o governador de Pernambuco, pois está preparado para ser governador, esse é meu compromisso."

    “Tenho um acordo com o PSB, que é nacional. Então meu candidato é o Danilo. O PSB ganhou uma dimensão nacional importante para nós e essa aliança é muito importante”.

     Marília rompeu em março com o PT em razão de querer ser candidata de todo jeito para o governo do estado. Embora em novo partido, a deputada mantém o apoio à candidatura presidencial de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...