Por que a pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao governo do estado de Pernambuco não decola? São três os motivos.




1. Dificuldade em fazer alianças

    Até o momento, Danilo Cabral (PSB), vem perdendo aliados e não consegue fazer novas alianças, dificultando a decolagem, que para muitos, é problema no motor da aeronave, que pifou. Além de tudo, com o seu maior cabo eleitoral, o ex-presidente Lula, fazendo afagos e com o sorriso de entusiasmo para sua amiga de longas datas, pois militaram vários anos juntos, que é a deputada federal, Marília Arraes. Aproveitando o ensejo, afinal, quem é o candidato (a) de Lula em Pernambuco para o governo do estado??? Dessa forma, Danilo Cabral (PSB) terá ainda mais dificuldades, e se perder o PP de Eduardo da Fonte, pode encomendar as flores para a Frente Popular.

2. Ataques de todos os lados

    Um fator de desgaste apontado por aliados, e que tende a permanecer, são os ataques a Danilo Cabral (PSB), tanto por parte de apoiadores de Raquel Lyra, quanto por parte de eleitores de Miguel Coelho e Anderson Ferreira, que o acusam de ser continuação do governo Paulo Câmara e PSB, que realmente é. Só não vem recebendo ataques de Marília Arraes, que como é também é apoiada por Lula, deve ser o combinado entre eles, pois ambos fazem parte do grupo de Lula e do PT.

    Até o momento, Danilo Cabral não rebateu ninguém, pois sabe que é verdade e não tem forças para se defender, além do mais, com essa nova investida da polícia federal envolvendo o nome de seu aliado Geraldo Júlio, torna sua candidatura, ainda mais inviável e agonizante.

3. Candidato insosso de um governo em crise existencial

    Um candidato insosso de um partido em crise existencial, como o PSB em Pernambuco, já deveria estar fora do páreo, pois a gestão do governo PSB / PT, ocasionaram um caos existencial em Pernambuco. Agora, é aguardar se os eleitores vão continuar com a Frente Popular de Danilo Cabral, ou a Frente Popular de Marília Arraes, pois ambos são liderados pelo ex-presidente Lula. Danilo ou Marília, é a continuação do governo PSB / PT em Pernambuco, mas agora, tem o Solidariedade, que juntos formam o Trisal político em Pernambuco.

Um comentário:

  1. Se vê aí, a trilogia do mal, que não se esconde mais. Esse tempo de Esquerda Maldita, Satânica, Corrupta; está passando. Com a verdade as claras, se vai caindo na real.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...