Brasil 35 em Pernambuco, fecha chapa de estadual com 35 homens e 15 mulheres.



    O Brasil 35 em Pernambuco, tendo como seu presidente estadual, Tinho do Povo, é, efetivamente, o primeiro partido de Pernambuco a fechar chapa completa de deputado estadual para as eleições deste ano.

    Em conversa com Tinho do Povo, nos falou que a chapa já foi fechada e só haverá mudanças na sua composição em caso de “desistência”. Essa possibilidade existe em casos específicos.

    “A chapa já está definida. E só haverá alguma mudança se algum dos integrantes desistir por alguma razão. Nesse caso, já temos outros nomes prontos para substituir, com potencial de votos semelhante”, explicou Tinho do Povo.

    Tinho reforçou que o partido vai trabalhar para fazer dois a três estaduais para a próxima legislatura. A expectativa de vários analistas é que o partido poderá fazer dois deputados estaduais – mas Tinho do povo acredita em três, pelo gabarito dos candidatos filiados.

2 comentários:

  1. Excelete essa chapa de Deputados Estaduais.

    ResponderExcluir
  2. O mas importante é lutar para vencer e
    E sem luta não há vitória mas o galardão é para o justo e o mas forte e sábios guerreiros da política partidária então companheiro lute pelo seu partido ,um abraço do amigo Gustavo.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...