Vereadores de Gravatá, Gil Dantas e Tadeuzinho, cobram ao ex-padre e prefeito, Joselito, entrega do Peixe da Semana Santa.

 



     Até o momento, a Prefeitura de Gravatá, através do prefeito Joselito Gomes (PSB) não divulgou se realizará a tradicional entrega dos peixes da Semana Santa para famílias carentes de diversas áreas de Gravatá Agreste de Pernambuco.

    Preocupados, os vereadores Gil Dantas e Tadeuzinho, ambos do (PSDB), protocolaram o Ofício n.º41/2022, que já foi encaminhado ao gabinete do prefeito, solicitando esclarecimentos e que seja providenciada a entrega dos peixes.

    Ainda no ofício, os vereadores informaram que no ano passado, a justificativa da gestão, para não entrega dos peixes se deu pelo auge da pandemia da COVID-19.

    Agora com a Covid-19 controlada e grande parte da população imunizada, os vereadores observam que este é o momento certo para o retorno da distribuição do peixe.

    Caso seja realizada a entrega dos peixes neste ano, várias famílias carentes serão beneficiadas. Cabe agora o prefeito, acionar a Secretaria de Assistência Social para que a mesma realize este ato.

    Vale lembrar que estamos próximos da Semana Santa, e não há licitação no portal da transparência a respeito da compra de peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...