Ex-ministro de Bolsonaro, Abraham Weintraub, criticou Bolsonaro pela aliança com o Centrão: 'O Centrão levou o dinheiro da nação, foram bilhões para o fundão.'





     O ex-ministro da Educação e pré-candidato ao governo de São Paulo Abraham Weintraub (Brasil35) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um áudio que 'vazou' nas redes sociais nessa quinta-feira, 7 (escute o áudio abaixo).

     No áudio', Weintraub declarou que, se Bolsonaro for reeleito, "a gente continua piorando". Por isso, segundo ele, seria necessária a eleição do ex-presidente Lula (PT).

     "Porque, hoje, ou é com Lula, ou a gente continua piorando. Porque com ele vai continuar piorando. O presidente Bolsonaro reeleito, historicamente, o segundo mandato de um presidente costuma ser pior que o primeiro mandato", disparou o ex-ministro durante a participação de um bate-papo no Spaces, do Twitter.

Escute o áudio:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...