Dr. Inaldo Lins se filia e assume presidência do PDT em Barreiros.

 



        O advogado Inaldo Lins, que foi candidato a prefeito de Barreiros nas últimas eleições, se filiou ao PDT e assume a presidência do partido no município.

    Em encontro com o deputado federal Wolney Queiroz, presidente do PDT em Pernambuco, o acerto foi firmado. “Dr Inaldo é um quadro político, uma liderança importante que se soma a estratégia eleitoral do nosso partido. O convidei, inclusive, para ser candidato a deputado federal e representar bem Barreiros e o litoral sul”, comentou o parlamentar que também é líder da Oposição na Câmara dos Deputados.

      Inaldo Lins já foi conselheiro tutelar, atualmente é advogado com forte atuação no litoral sul, e ocupou alguns cargos na administração pública, entre eles assessor legislativo da Câmara Municipal dos Barreiros/PE, Secretário de Administração, Secretário de Finanças, Secretário de Governo, Secretário de Educação e Presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Barreiros. Pelos relevantes serviços prestados à sociedade Pernambucana e Barreirense, foi condecorado com a Medalha do Mérito Bombeiro Militar em 2012 e Medalha de Honra da Defesa Civil do Município em 2017.

    “É uma alegria se somar ao PDT, partido de Brizola, de Ciro Gomes, de projeto e entregas ao povo. Com a anuência do futuro senador André de Paula e com a receptividade que tive do deputado Wolney e do companheiro Pedro Josephi, tenho certeza que teremos bons frutos para Barreiros”., disse Inaldo Lins, após o encontro com a cúpula pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...