Raquel Lyra (PSDB) lança pré-candidatura ao Governo de Pernambuco.


    A agora ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) fez a sua despedida do cargo para iniciar a pré-campanha a governadora de Pernambuco nas eleições de 2022. O encontro batizado de "Caruaru de Coração" ocorreu neste sábado (2), na Arena Caruaru, com a presença de lideranças de todo o estado que apoiam o seu nome na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

    Durante evento na tarde deste sábado (02), com aproximadamente três mil pessoas na Arena Caruaru, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi lançada oficialmente como pré-candidata ao Governo de Pernambuco.

    Com nomes como o ex-governador João Lyra Neto, o ex-senador Armando Monteiro, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), a prefeita de Catende, Dona Graça, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Catende, Rildo Braz, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), o secretário de administração de Catende, Rilton Braz, o coordenador político, Guga Cabral, pré-candidatos entre outros políticos a nível estadual estiveram presentes no evento fazendo discursos em prol de Raquel, que voltará a percorrer o estado em busca de apoio para a sua candidatura a governadora.

#notícia #eleições2022 #governodepernambuco #governo #eleições #raquellyra #psdb

Vejam:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...