A busca do Araripe em eleger, pela primeira vez, um deputado federal pela região, poderá ter um final feliz em 2022.

 



    Com cerca de 300 mil eleitores e municípios importantes como Araripina, Ouricuri, Bodocó e Trindade, o Sertão do Araripe nunca elegeu um filho de lá para a Câmara Federal. Sempre votou em candidatos de outras regiões, especialmente do São Francisco. Para as eleições de 2022, todavia, a região está motivada para eleger um candidato da terra para a câmara federal. Em evento realizado em Araripina, na noite desta quinta, (28), Evandro Alencar, pré-candidato a deputado federal e filho natural de Araripina e ex-presidente do CREA - PE, levou uma multidão a quadra do colégio CEA, em Araripina, tendo a presença do ex-prefeito de Araripina, Valmir Lacerda, que declarou apoio a pré-candidatura de Evandro Alencar.

Vitória no Araripe

    Evandro Alencar, já vem sendo recebido em todas os municipios do sertão do Araripe, e firmando parcerias importantes, uma delas, é a casadinha com a filha natural de Ouricuri, Maria Natal, que será candidata a deputada estadual, e vem crescendo a cada dia. essa parceria, deverá trazer bons frutos para o Araripe, pois poderao eleger, um deputado federal e uma deputada estadual, ou melhor, aumentando a representatividade da região na assembleia legislativa, pois a região já tem uma deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...