Ex-presidente do PMB, em Pernambuco, Tinho do Povo, diz que Marília Arraes se une ao pior da política de Pernambuco, e dá uma sugestão: "partido sem as pessoas não serve para nada, pois tenho palavra, já Marília Arraes, todos conhecem."

 




    O ex-presidente do Partido da Mulher (PMB), em Pernambuco, Tinho do Povo, foi destituído do Partido nesta semana, da presidência do partido, o motivo foi que a NACIONAL, tendo como presidente, a conhecida, Suêd Haidar, ligou para o próprio e disse que ele junto com o grupo de candidatos a Estadual e Federal, teriam que apoiar a candidatura de Marília Arraes para o Governo do estado, Tinho que é conhecido nos bastidores da política como um homem de palavra, se negou a seguir orientações da Nacional, por ferir seus princípios, pois tinha dado a palavra ao grupo de candidatos, e disse que mesmo perdendo a presidência, sua palavra será mantida, que não vai se igualar a outros presidentes de partidos, acostumados em vender as chapinhas quando estão prontas. Segundo as informações, Marília Arraes teria procurado a NACIONAL, e feito alguns acordos, para que o PMB tenha espaço no governo estadual, indicando cargos comissionados e secretarias, caso Marília seja eleita.  

    Essa Briga não deve parar por aqui, seguindo para a esfera jurídica, já que a Convenção do Partido já foi realizada pelo presidente, Tinho do Povo. Vamos aguardar os Próximos Capítulos. Uma coisa é certa, a pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes, aprendeu a ser coronela com os Arraes, que pensa que manda nas pessoas, mas existem pessoas que não se vendem. Essa é a mudança que Pernambuco quer??? Precisamos virar a chave e retirar essa capitania hereditária de Pernambuco, Arraes e Campos, não dá mais, não tem mais condições.

Um comentário:

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...