SPORT RECIFE: Rubro-negros reunidos no restaurante Varanda debatendo o futuro do Sport.



    Os bastidores do Sport começa a ferver. Rubro-negros atuantes na política do Sport, se reuniram para debater o futuro do Sport. No encontro, foram debatidos vários pontos, em um deles, o endividamento do clube, que a cada dia aumenta. Outro ponto, é investir na base para tirar o Sport dessa situação. Lembrando que na época de 90, quando o Sport conquistou vários títulos, a equipe era 90% de jogadores da base do clube.

    "Quero a união do Sport. Acho que neste momento o clube precisa de todos pensando na mesma sintonia. Precisamos fazer valer o nosso grito: "Pelo Sport Tudo!", resumiu Marcos Cabral.


 

12 comentários:

  1. No cenário atual do futebol a solução vai além de investir na base... SAF é a solução não apenas para o Sport mas para o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Cabral!!!!! Agora sim temos um candidato de qualidade para o próximo biênio, e olhe que ele já tem excelentes serviços prestados ao clube, e consegue "circular" e dialogar em todos os grupos, da geral aos cardeias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único que vai receber meu voto, já que os que estão aí, não dar valor ao seu torcedor independente se ele é sócio ou não.

      Excluir
  3. Grandes rubro negros,liderado por uma pessoa que conhece o sport como poucos,Marcos Cabral, esse tem meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Tive o prazer de conhecer Dr Marcos Cabral, Sport tem só a ganhar com esse rapaz! Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  5. A União é fundamental. Mas união com o propósito de reconstruir o Clube. Com foco no futuro, assertividade no presente e corrigindo os erros do passado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para esse futuro grupo e com um grande líder Marcos Cabral o grandioso Clube Sport vai seguir sua caminhada de vitórias.

    ResponderExcluir
  7. Se vocês são realmente torcedores do Sport e pensa no CLUB estão na contra mão da HISTIRIA. NÃO ACHO O MOMENTO PROPÍCIO PARA TAL MOVIMENTO

    ResponderExcluir
  8. Assisti duas live desse senhor em Alessandro , mostrou total conhecimento sobre o Sport , ainda falou dos problemas e dando soluções, tem meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
  9. Uma luz de dignidade nesse Sport atual , parabéns Dr Marcos

    ResponderExcluir
  10. Ao amigo e irmão Marcos Cabral, será uma honra esta ao lado de homem íntegro e dedicado, se Deus assim o permitir estaremos juntos nessa batalha para colocar o Sport em melhores dias.

    ResponderExcluir
  11. Marcos Cabral Jr é um dos poucos Rubro-negros íntegros e sem mácula alguma que pode trazer a verdadeira união pelo Sport.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...