Raquel Lyra: “Vamos continuar andando e levando nossas propostas para todo o estado”.

 


    A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), continua cumprindo uma agenda intensa de diálogo e visitas a todas as regiões do estado. Nesta quinta-feira (21), Raquel concedeu entrevista por telefone à Rádio Farol FM, de Taquaritinga do Norte, município do Agreste, e renovou seus compromissos para Pernambuco. Na conversa, assegurou: “Vamos continuar andando e levando nossas propostas para todo o estado”.

    Durante a entrevista, Raquel disse que nos mais de 140 municípios que já visitou nos últimos meses, o desejo de mudança é indiscutível. “A gente tem problema de água, de geração de emprego, de segurança, na área de saúde. A gente vai continuar andando Pernambuco, levando uma mensagem de fé e esperança e mostrando o que a gente fez em Caruaru nas mais diversas áreas”, disse.

    Ao ser questionada sobre a falta de água, especialmente na região do Agreste, Raquel foi enfática: “Eu não vou descansar enquanto não conseguir garantir água na torneira da casa da nossa gente. Não estou falando apenas de água para empreender, que é importante para os negócios. Estou falando primeiramente de água para beber, de água para se alimentar, se banhar. Esta é uma agenda do século retrasado que já devia ter sido resolvida”, aponta.

    A ex-gestora de Caruaru reforçou os resultados apresentados no maior município do interior de Pernambuco, enfatizando que é possível levar para todo o estado os resultados que melhoram a vida das pessoas. “A gente pode, sim, fazer de Pernambuco um estado que volte a crescer, que volte a incluir os seus e a gerar mais oportunidades, a cuidar melhor da saúde, como a gente fez em Caruaru, ao entregar mais oportunidade pra nossa gente”, destacou.

    REDES SOCIAIS

    É possível interagir e compartilhar ideias com a pré-candidata Raquel Lyra e equipe através das redes sociais.

    O WhatsApp para sugestões é o (81) 99150-4554.

    Confira os outros meios aqui: https://linklist.bio/raquellyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...