Pré-candidato a deputado estadual de Pernambuco sofre atentado a tiros. Veja o vídeo do momento exato do atentado!!!

    


    O pré-candidato a deputado estadual em Pernambuco, Abimael Santos, sofreu um atentado a tiros enquanto voltava de uma agenda de pré-campanha na noite desta quinta-feira (21), na região de Santa Cruz do Capibaribe / Toritama. Segundo informações preliminares dadas no Termo Circunstanciado de Ocorrência na delegacia, e também publicadas nas redes sociais do pré-candidato, homens encapuzados estavam ao lado de um veículo parado na estrada, quando Abimael Santos se aproximou, os meliantes mandaram o veículo que o pré-candidato estava, parar, foi quando Abimael Santos acelerou o carro, que é blindado, foi quando houveram vários disparos, e um deles atingiu o veículo que estava o pré-candidato.

    O pré-candidato, Abimael Santos, que estava no veiculo com sua assessora, Carla, não foram feridos, pois o carro que estava é blindado.

Veja o vídeo:





3 comentários:

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...