Rafael Nunes, pré-candidato a Deputado Federal, vem pavimentando e ampliando sua candidatura na Região Metropolitana e no agreste.



    Nos últimos meses, Rafael Nunes, vem fomentando sua pré-campanha fortemente na região agreste de Pernambuco, ganhando varias lideranças culturais e esportiva, isto pelo fato de se sentirem representadas e confiantes mediantes suas proposta nos âmbitos culturais, sabendo que se chegar a Câmara Federal, terá mais oportunidades nas políticas públicas.

    Em Sanharó, agreste do estado de Pernambuco, cerca de 198 km da região metropolitana, Rafael se destaca em lideranças, teve como apoio o esporte sanharoense com times de comunidades de vulnerabilidade social, onde investiu acima de tudo oportunidades para jovens e adultos, grande exemplo é o time, os mercenários, da comunidade de Sitio das Moças, e Morro FC do Bairro esplendor, além do mais, incentivou e apoiou a 1° Copa Sanharoense de Futebol Society, bem como o futuro campeonato Feminino de Sanharó.

    Já na cultura, no último dia 09 participou e incentivou o Concurso de Quadrilhas Estilizadas de Sanharó, onde cerca de 14 cidades do agreste e sertão participou, dando um verdadeiro espetáculo de cultura popular, no agreste o apoio e regredido. Entretanto, é dessa forma que Rafael vem unindo forças e ganhando várias lideranças de Quadrilhas Estilizadas através do incentivo e oportunidades.

    Ainda no agreste, em São Bento do Una 206 km da região metropolitana, a realidade não é diferente, o apoio a grupos culturais e festivais vem fortificando seu projeto político na cidade e fazendo com que seja expandido todas suas idéias, propostas e projetos futuros. Podendo citar a Quadrilha Estilizada Chita de Ouro e o Festival de Quadrilhas ( FestDrilha), grandes dois grupos da cidade e que fomenta grandes movimentos no agreste meridional.

    É notório a força política de Rafael Nunes nas regiões do estado de Pernambuco, sua equipe se mantém firme, na certeza de que o mesmo chegue a câmara federal para continuar firmando compromissos e construindo pontes para o futuro.

















11 comentários:

  1. “Um dia de cada vez uma vez a cada dia plantando e cuidando juntando e provando por que somos natureza por sermos naturais por que falamos a mesma linguagem e fazer festa não é só juntar pessoas e sim fazer sentir que somos todos iguais.”
    RAFAEL NUNES CONSTRUINDO PONTES PARA O FUTURO
    @pagodenascimento

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, quem quiser acompanhar nosso trabalho pelas redes sociais é só seguir lá @nunes_rafael1

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHAS ESSE NÓS CONFIAMOS!criando pontes para o futuro.

    ResponderExcluir
  4. Vem honrando o serviço e os acordos firmado com as entidades e lideranças do litoral Sertão Zona da Mata Sul e Norte

    ResponderExcluir
  5. JC Amaral além de honrar os compromissos vem construindo pontes para o futuro com a nossa pré-candidata a Governadora Raquel Lira e o Deputado Estadual Antônio Fernando

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é arretado demais, mesmo sem mandato vem ajudando tanta gente, quadrilhas, escolas de samba, times de futebol do interior, entre outras coisas. Fazendo pelo povo o pouco que pode em várias comunidades

    ResponderExcluir
  7. Futuro de Pernambuco

    ResponderExcluir
  8. É com toda honra que Rafael Nunes nosso Deputado Federal e Raquel Lyra nossa Governadora lutará por Pernambuco.

    ResponderExcluir
  9. A parceria que Pernambuco precisa Rafael Nunes para Deputado Federal e Raquel Lyra para governadora.

    ResponderExcluir
  10. É ótimo ver nossos líderes investindo nas comunidades incentivando a cultura local.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...