“Raquel Lyra já está no segundo turno, e isso vem incomodando os adversários, que não aceitam uma mulher vencendo o governo do estado", diz Joaquim Neto sobre pré-candidatura de Raquel Lyra para governadora.



    O ex-prefeito de Gravatá e pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Neto (PSDB), está confiante com a pré-candidatura da ex-gestora de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), ao Governo de Pernambuco. De acordo com o pré-candidato a deputado estadual, a vaga de Raquel no segundo já está garantida e a campanha será vitoriosa na segunda fase da eleição estadual.

    “Essa é uma eleição que já estamos no segundo turno e com certeza essa será uma eleição vitoriosa, e isso, vem incomodando os adversários, que sabem que Raquel é a mais preparada, e com ela, não existe conchavo e nem acordos escusos, e isso incomoda.”, disse Joaquim Neto.

    Ainda segundo ele, a tucana é a melhor opção para comandar o estado nos próximos 4 anos. “Nós temos o que tem de melhor entre os candidatos, o melhor produto e a melhor candidata para apresentar o estado de Pernambuco. Quem tem a condição de mudar a vida do povo pernambucano é a nossa candidata do PSDB, que a Raquel Lyra. Isso a gente está acompanhando com pesquisa, com dados e com informações. Com certeza, essa é uma eleição que já estamos no segundo turno e com certeza essa será uma eleição vitoriosa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...