Bolsonarista, Abimael Santos, é tido no meio político, como ‘puxador de votos’ nas eleições 2022 em Pernambuco.

 


    Em meio à crise política e à apatia da população, ainda há deputados estaduais e até nomes que ainda vão estrear na arena política que já são vistos pelos governistas e oposicionistas como puxadores de votos.

    Em outras palavras, são aqueles deputados e candidatos que têm muito potencial de se eleger - ultrapassando o coeficiente eleitoral - e ajudar na vitória de seus pares. Nesse sentido, nas eleições 2022, já se fala nos corredores da política pernambucana, que o bolsonarista Abimael Santos, poderá ser o puxador de votos do PL na chapa para deputado estadual.

    Com seu trabalho de cobrar melhorias e fazendo denuncias sobre descasos do governo de Pernambuco. Abimael Santos que é lider do movimento de rua, denominado "liberta pernambuco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...