O padre Antônio Ivemar Pontes, da Paróquia de São Sebastião, em Bezerros, diz que sempre incentivou a adoção, amor e respeito aos animais.



    Uma fala do padre Antônio Ivemar Pontes, da Paróquia de São Sebastião, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, tem gerado revolta nas redes sociais. Isso porque o religioso reclamou, durante uma missa, da presença de animais na igreja, afirmando que seria obrigado a “providenciar uma tabiquinha” e dar “uma tapinha” caso eles continuassem entrando no local.

    O padre Antônio Ivemar Pontes, da Paróquia de São Sebastião, em Bezerros, disse que sempre incentivou a adoção, amor e respeito aos animais. Sua intenção nem foi, nem é, e nem condiz com a verdade, que ele queira provocar a violência contra qualquer tipo de animal, mas na forma de disciplinar.

    Na bíblia, em Provérbio 23:13, fala: "Não evite disciplinar a criança; se você a castigar com a vara, ela não morrerá."

    Será que Deus não nos ama, quando fala em disciplinar com vara???

    O padre, com certeza, não teve a intenção de incentivar os maus-tratos contra os animais, mas sua fala foi interpretada de forma errônea.

    Em tempo, orientar pessoas a não levarem os animais para a igreja, é uma atitude compreendida, pois tiraria a concentração no momento de comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...