CATENDE: A prefeita de Catende, Dona Graça, mostra força e leva para a convenção do PSDB, que homologou a candidatura de Raquel Lyra ao governo do estado, centenas de Catendenses e vereadores do município.

 



    A prefeita de Catende, Dona Graça, levou uma caravana com centenas de catendenses e vereadores para a convenção do PSDB, que homologou a candidatura de Raquel Lyra ao governo do estado.

    “Foi uma bela convenção, uma bela festa democrática, que reuniu milhares de pessoas, filiados e simpatizantes. Catende esteve presente em peso, mostrando que estamos comprometidos com a renovação, quem conhece Raquel, vota nela.”, enfatizou a prefeita Dona Graça.

    “Estou extremamente motivado para as eleições deste ano. Raquel Lyra é a oportunidade de Pernambuco sair desse caos que se encontra.”, falou o secretario de governo de Catende, Rilton Braz.

    Estiveram também, presentes na convenção, vários vereadores de Catende, além do vice-prefeito, Antônio do Egito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...