PERNAMBUCO AGORA VAI: Priscila Krause será a vice de Raquel Lyra.




    Raquel Lyra chama Priscila Krause para ser sua vice. Pelo DEM, Priscila Krause foi eleita deputada estadual com 46.123 votosA deputada estadual Priscila Krause, do Cidadania, ex-Democratas, vai mesmo ser candidata a vice na chapa da ex-prefeita Raquel Lyra, do PSDB e candidata ao governo do Estado.

    A oposição está convencida que a eleição será decidida na Região Metropolitana do Recife e Priscila Krause tem uma boa aceitação na capital e arredores, por ser uma parlamentar metropolitana.

    De acordo com informações de bastidores, de fontes confiáveis, o nome dela deve ser oficializado antes mesmo das convenções partidárias, previstas para o final do mês, pela legislação eleitoral.

    Na semana passada, a situação apostava que a deputada, uma das mais combativas vozes da oposição, iria abandonar a posição na chapa oficial e buscaria a reeleição na Assembleia Legislativa.

    No final do ano passado, Priscila Krause abandonou o Democratas, onde esteve toda a vida política, depois de ter sido preterida por um acordo para lançar o nome do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao governo do Estado.

    Pelo DEM, Priscila Krause foi eleita deputada estadual com 46.123 votos. Com a indicação para a chapa de Raquel, o grupo político de Krause vai apostar suas fichas no vereador Alcides Cardoso (PSDB), chamado para a tentativa de substituir a colega na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Alcides Cardoso se elegeu vereador, em 2020, com 4 mil votos, também pelo antigo Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...