De Brasília, Luiz Carlos Belém, faz resumo do 1 turno.

 


    Luiz Carlos Belém afirma que a vitória de Bolsonaro já aconteceu. Sua missão junto ao voteja.net tinha como objetivo mudar o Congresso, além da reeleição. Belém diz que, para uma boa obra, é preciso ter uma boa base e isso foi feito. Quanto ao segundo turno, ele garantiu que o presidente está muito seguro e confiante, "é uma nova eleição", afirma. Perguntado sobre o segundo turno em Pernambuco, ele falou que não podemos deixar de modo algum esse grupo no poder: "Pernambuco tem pago muito caro pela ineficiência dos grupos de esquerda ao ponto de ter o pior governador do Brasil, em conversa com o líder jovem de Pernambuco, o jornalista e jurista, Mário Filho e apoiador de Raquel Lyra e Priscila Krause de primeira ordem, nosso grupo "união Brasil", apoiará Raquel Lyra que, em nível de gestão, não pode ser comparada".

    Para finalizar, perguntei quando ele estará de volta à terrinha para juntar a direita que mais uma vez não atingiu seus objetivos, "estou numa missão do presidente, depois da reeleição tirarei umas férias e vou cuidar dos meus negócios, meu foco é esse" conclui Belém. Só para lembrar, Belém é o responsável pela coordenação do Projeto União Brasil, que tem o voteja.net como ferramenta, ele participou ativamente da eleição de Damares Alves no DF, ajudou em São Paulo, Paraná, Rondônia, Rio grande do Sul, Rio de Janeiro, além do Capitão Contar no Mato Grosso do Sul, que era o 4º colocado e foi em primeiro lugar para o segundo turno.

Um comentário:

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...