Priscila Krause: "Logo,logo vamos ter Raquel aqui com a gente agradecendo ao povo de Pernambuco."

 


    Após a definição do 2º turno entre Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) na disputa pelo Governo de Pernambuco, a candidata a vice-governadora na chapa de Raquel falou à imprensa em um hotel de Caruaru, no Agreste.

    “Logo, logo, a gente vai ter Raquel aqui com a gente, agradecendo o povo de Pernambuco e pronta para mais um desafio que se põe na vida dela, com todos nós ao lado, dando a ela o suporte e o apoio que ela precisa”, afirmou a candidata do Cidadania.

    Antes do pronunciamento, Priscila esteve ao lado de Raquel no velório e sepultamento do marido da candidata, Fernando Lucena, que morreu após sofrer um mal súbito na casa onde morava com a tucana e os filhos, João, de 12 anos, e Fernando, de 10.

    Priscila Krause também falou sobre Fernando: “foi um pai extremamente presente, um marido que sempre foi parceiro de Raquel e que construiu, ajudou ela a construir essa história bonita que todo mundo acompanhou e que Pernambuco hoje conhece mais de perto. A gente tem que pedir muito a Deus que dê o conforto que Raquel, João e Nando precisam”.

    Após o pronunciamento, a candidata a vice-governadora de Pernambuco pediu 1 minuto de silêncio aos presentes pela morte do empresário Fernando Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...