Miguel Coelho anuncia apoio a Raquel Lyra no segundo turno.

 


    O candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) reconheceu na noite deste domingo (02) os resultados da eleição de 2022. Com mais de 870 mil votos, o ex-prefeito de Petrolina, ao lado de sua companheira de chapa, Alessandra Vieira, e do candidato ao Senado Carlos Andrade Lima, fez questão de agradecer o apoio e a confiança recebidos dos pernambucanos.

    Em entrevista coletiva, o candidato a governador pelo União Brasil fez um balanço da campanha e disse estar de alma leve após a expressiva votação. “Quero agradecer aos 28 prefeitos, centenas de vereadores, deputados, candidatos que acreditaram em nosso projeto. Mas acima disso, agradeço aos mais de 870 mil votos que recebemos, em especial, ao povo de Petrolina que nos deu uma votação histórica. Estou com a alma leve, o coração tranquilo e em paz”, ressaltou o candidato depois de ter feito uma longa campanha e pré-campanha de quase um ano.

    Durante a coletiva de imprensa, Miguel ainda declarou que vai apoiar a candidata Raquel Lyra no segundo turno. O ex-prefeito de Petrolina prestou solidariedade à colega, que perdeu o esposo Fernando Lucena, vítima de infarto neste domingo. “Este é um momento que ninguém queria passar. Externo nossa solidariedade, nossos sentimentos a Raquel, a Nando, a João e toda sua família. Que encontrem resiliência nesse momento”, lamentou. “Eu entendo que Pernambuco estará em boas mãos sob a liderança de Raquel Lyra. Estamos prontos para ajudar no que for necessário nesse segundo turno junto com nosso grupo político e mais de 800 mil eleitores que confiaram em nosso projeto”, declarou Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...