Prefeita de Catende, Dona Graça, reafirma o compromisso com Raquel Lyra nesse 2 turno. "Catende está fechada com Raquel."

 



    A prefeita com maior aprovação da Mata Sul, Dona graça, prefeita de Catende, reafirmou o compromisso com Raquel Lyra nesse 2 turno e disse: "como fizemos nesse 1 turno, com Raquel sendo majoritária em Catende, vamos aumentar essa votação."

    Vale lembrar, que Dona Graça Braz tem uma gestão aprovada por mais de 87% dos catendenses. 

    O secretário de governo, Rilton Braz, diz que com trabalho e cuidado com as pessoas, tudo funciona melhor. "Catende vive desde o primeiro dia que a prefeita Dona Graça assumiu, um verdadeiro canteiro de obras, tendo o cuidado com as pessoas como prioridade, essa parceria entre população e gestão, é o que nos torna a gestão mais bem avaliada na Mata Sul. Por isso conseguimos dar a votação majoritária para todos os nossos candidatos, e agora no 2 turno, vamos aumentar a votação de Raquel Lyra 45 em Catende e em toda Mata Sul."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...