Em mensagem nas redes sociais, Miguel reafirma compromisso de eleger Raquel Lyra e Priscila Krause.

 


    O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, divulgou uma mensagem nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (05) para agradecer os mais de 884 mil votos recebidos na eleição do primeiro turno para o Governo de Pernambuco. Ele também reforçou seu compromisso de se dedicar na eleição de Raquel Lyra e Priscila Krause para governadora e vice do estado.

    Na mensagem ao povo pernambucano, Miguel lembrou que fez uma campanha limpa e propositiva. Para o ex-prefeito, agora é hora de seus apoiadores olharem para a frente e se unirem em torno do projeto de recuperar Pernambuco junto com Raquel e Priscila, que reúnem as melhores condições, propostas e competência para governar Pernambuco após oito anos de crise.

    “Não tem derrota, não tem tristeza. Tem a alegria de a gente saber que travou o bom combate, que levamos boas propostas e ideias para Pernambuco. Agora, estaremos firmes ajudando Raquel Lyra no segundo turno para que ela possa ser a nova governadora e com isso liderar o nosso estado para sair desse atraso, sair do passado e ir com destino ao futuro”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...