Deputado estadual eleito, Jarbas Filho, declara apoio a Raquel Lyra e Priscila Krause.

 


    O palanque de Raquel Lyra segue recebendo novas adesões para o segundo turno das eleições. Nesta quinta-feira, o deputado estadual eleito, Jarbas Filho, declarou que vai apoiar a candidatura de Raquel Lyra e Priscila Krause para o Governo do Estado. Ele esteve reunido nesta manhã com Priscila Krause, ladeado pelo senador da república por Pernambuco e seu pai, Jarbas Vasconcelos.

    “Neste momento tão importante para nosso Estado, quero declarar publicamente o meu apoio à candidatura de Raquel Lyra e Priscila Krause ao Governo. Existe um desejo de mudança em todo Pernambuco. Raquel Lyra é preparada e reúne todas as condições de fazer uma gestão competente e exitosa nos próximos quatro anos. Ao seu lado estará Priscila Krause, uma parlamentar que sempre teve uma atuação de destaque e com a qual eu tenho privilégio de compartilhar uma amizade de muitos anos.”, comentou Jarbas Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...