Pula-pula: Juliana Chaves, de Feira Nova, retira apoio a Marília, e fica com Raquel Lyra e Priscila Krause.



    Líder da oposição de Feira Nova e ex-candidata a prefeita do município, Juliana Chaves é mais uma liderança a declarar apoio às candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) e Priscila Krause (Cidadania) ao Governo de Pernambuco. Ela antes apoiava a candidatura adversária ao governo do Estado.

    “O segundo turno é uma nova campanha. Busquei conhecer melhor o modo de fazer política de Raquel e gostei muito, por além ser mulher ter estilo parecido com o meu. Ela é experiente, preparada e já mostrou resultados. Então resolvi declarar meu apoio e tenho certeza de que sairemos vitoriosos”, justificou Juliana.

    Sobre as demandas para Feira Nova, Juliana destacou que o principal desafio é vencer o desemprego. “A geração de emprego é o nosso principal problema. Feira Nova precisa de olhar diferenciado da futura governadora para trazer investimentos, que possam gerar empregos e desenvolver o município, trazendo de volta a dignidade para o nosso povo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...