Priscila Krause fala sobre o 2° turno em Caruaru. A candidata a vice-governadora de Raquel Lyra falou sobre o resultado.




    Após o resultado que garantiu a presença da candidata Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, sua candidata a vice, Priscila Krause, falou com a imprensa e se emocionou ao falar da companheira de chapa - cujo o marido, Fernando Lucena, faleceu ontem de manhã. “Agora, a gente tem que pedir muito a Deus que dê o conforto que Raquel, João e Nando (filhos do casal) precisam. Acolher da melhor forma que a gente possa fazer. Por outro lado, isso mostra o quanto somos pequenas diante da vida e que precisamos sempre nos render aos desígnios de Deus”, disse ela.

    Priscila ainda fez uma avaliação da campanha de primeiro turno: “No último ano, Raquel percorreu o Estado inteiro em uma construção política que nos levou até onde estamos hoje. Muitos não acreditavam onde chegaríamos. É inédito, até no Brasil, uma chapa com duas mulheres”. Em relação à campanha a partir de agora, a candidata fez questão de ressaltar que "no momento que Raquel se pronunciar, dentro dos próximos dias, ela vai trazer para Pernambuco, os direcionamentos e diretrizes que a nossa campanha vai tomar e que vamos seguir, a partir de agora”.

    Vamos definir como será feito para que a gente continue levando a esperança de um momento melhor e de um Estado com mais oportunidade. A campanha é mais equilibrada no segundo turno, quando o tempo de televisão é igual e com a possibilidade de uma comparação mais direta, por parte do eleitor, das candidatas que se apresentam”, explicou. A gente vai poder continuar mostrando quem é Raquel, como ela pode governar e já o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...