Prefeito Duguinha Lins, deputado eleito Joãozinho Tenório e mais vereadores e lideranças com Raquel Lyra.

 


    A chapa Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora recebeu nesta sexta-feira (7) o apoio do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), do deputado estadual eleito Joãozinho Tenório (Patriota) e dos vereadores Valdir da Barra (PP), de Barra da Guabiraba, e João do Gás (PP) e o empresário Marcos de Pita, de Bonito.

    “Raquel reúne todas as qualidades. Já mostrou o belíssimo trabalho que fez em Caruaru e, sem sombra de dúvidas, é o melhor para todo o nosso Pernambuco”, disse Guguinha. “Raquel é a melhor opção para governadora. Tem todos os atributos para ser uma excelente gestora”, destacou Joãozinho Tenório.

    “Voto em Raquel porque ela é a mais preparada, competente, testada, tem a sensibilidade por ser mulher e para cuidar melhor de todos nós pernambucanos”, complementou Valdir da Barra. O empresário Marcos de Pita, por sua vez, destacou que, neste segundo turno, Raquel é a melhor opção. “O futuro de Pernambuco estará em boas mãos”, frisou o empresário.

    O vice-prefeito Guto Coelho (PSDB) não este presente no encontro, mas também declarou apoio às candidaturas de Raquel e Priscila. Também aderiram o presidente da Câmara de São Joaquim do Monte, Vavá, e os vereadores Fabinho, Crisciane e Nem Amorim e Ricardo Jeferson. O vereador Judivan (Republicanos) e o ex-prefeito Dr. Abrantes (PSDB), não estiveram presentes no encontro com Priscila Krause, mas já confirmaram o apoio à candidatura de Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...