O empresário, Ricardo José Barbosa Calado, assume a vice-presidência municipal do Partido Democracia Cristã em Recife.

 


    O empresário, Ricardo Calado, assumiu a vice-presidência municipal do democracia cristã em Recife. O democracia cristã em Recife tem uma chapa competitiva para as eleições deste ano, e tem tudo para fazer 3 a 4 vereadores na cidade.

    O presidente do partido no estado, Edmar de Oliveira, esclareceu que o momento é de construir a unidade em Recife, e que o democracia cristã estará no centro da política recifense com maestria. “Vamos promover filiações para fortalecer e organizar ainda mais o partido em todo o estado, e na capital pernambucana, o democracia cristã ficará com esse grupo forte, tendo Dra. Vera Lopes como presidente municipal, Plauto Mendonça, como secretário.” disse o ex-vereador de Jaboatão e Recife.

    O secretário- geral da legenda no estado de Pernambuco, Sandoval Gonçalo, pede uma atenção especial ao mundo político, para observarem o crescimento de forma organizada e efetiva do Partido Democracia Cristã no estado, que pretende eleger vereadores em várias cidades.

    Lembrando que Dra. Vera Lopes, Ricardo Calado e Plauto Mendonça, vão tomar posse na segunda-feira às 19 horas no plenarinho da câmara do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...