Presidente do Republicanos no Distrito Federal rebate Xuxa: "Quem é Xuxa para atacar Damares Alves?"

 



    Antes, quero registrar que a Xuxa deveria estar preocupada em ajudar no combate aos crimes contra crianças e participar dos debates sobre o recrudescimento das penas para quem comete atrocidades com seres inocentes e puros. A apresentadora deveria fazer algo positivo pelo Brasil, no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

    Damares somente denunciou. Qual motivo de tantos ataques a uma mulher que lutou durante toda a vida pela defesa das crianças e adolescentes? A resposta é a coragem de denunciar o tráfico sexual infantil e o processo de erotização de crianças que Xuxa conhece tão bem.

    Cassar a Damares? Quanto desejo de cassar Damares! O ódio não é somente contra ela. É contra os cristãos que defendem o nome do criador. O ódio é contra aqueles que lutam para proteger a família, a igreja e a escola, principal alvo do petismo, do marxismo, dos satanistas e bruxos.

    Querem cassar Damares, como caçaram João Batista. Estão querendo empalhar sua cabeça e apresentar numa bandeja, expondo-a como um troféu, como se fosse um animal. Se com os animais tal ação é crime, imagine com uma senadora eleita pelo voto popular.

    Engulam! Vocês terão que engolir. Nós teremos no Senado uma senadora brigando pelos direitos das crianças, das mulheres, dos idosos, dos jovens, dos adolescentes e da família. Sim! Teremos sim!

    Chega de erotização infantil, de abuso infantil, de iniciação sexual precoce, de pedofilia, de incesto e de pornografia infantil.

    Chega! Chega! Chega!

    Damares tem a proteção de Deus. Esperança desse Brasil. Pela justiça, pela proteção ampla da família, por um Brasil mais justo.

    Deus, Pátria, Família e Liberdade.

    Damares sabe que sempre poderá contar com apoio do seu partido REPUBLICANOS e seus respectivos dirigentes.

Para terminar, quem é Xuxa para atacar Damares Alves? Uma ex-atriz que contracenou nua em cena de sexo com menor de idade. Sem mais.

Wanderley Tavares - Presidente Republicanos no Distrito Federal

Um comentário:

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...