ALEPE: O deputado estadual, Gustavo Gouveia (SD), conquista vários apoios e dar mais um passo para assumir a primeira secretaria da assembleia legislativa de Pernambuco.



    O deputado estadual, Gustavo Gouveia (SD), conquistou um importante apoio na luta pela primeira secretaria da ALEPE: a federação do PV, PT, PSOL. A única exceção foi o deputado estadual João Paulo Costa que votará em Aglailson Victor.

     NOTA

    Os deputados estaduais do PV, PT e PSOL, vem declarar apoio à candidatura de Gustavo Gouveia (Solidariedade à 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, na eleição para a Mesa Diretora da Casa no biênio 2023-2025. A decisão foi tomada consensualmente, pela totalidade dos parlamentares dos partidos citados, depois de várias rodadas de discussões e de deliberações realizadas em conjunto.

    Acreditamos que a candidatura de Gustavo Gouveia (Solidariedade vem sendo construída respeitando o diálogo entre os diferentes, com bases sólidas, representando o fortalecimento do Poder Legislativo em consonância com o sentimento dos atuais e os novos deputados e deputadas.

Doriel Barros - PT

João Paulo Lima- PT

Rosa Amorim -PT

Joaquim Lira -PV

João de Nadegi-PV

Gilmar Júnior -PV

Dani Portela -PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...