Raquel Lyra nomeia Joaquim Neto, ex-prefeito de Gravatá, como novo presidente do IPA.

 


    O Governo do Estado de Pernambuco, através da Governadora Raquel Lyra, anunciou nesta sexta-feira (13) a nomeação de Joaquim Neto como o novo presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). O IPA é um órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca.

    Como presidente do IPA, Joaquim Neto estará encarregado de liderar ações de assistência técnica, pesquisa e extensão rural, com o objetivo de fortalecer a infraestrutura hídrica e apoiar agricultores e criadores. A nomeação de Joaquim Neto será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (14).

    Joaquim Neto é formado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e possui ampla experiência na área de planejamento agropecuário. Ele já desenvolveu projetos na área de inseminação, reprodução, nutrição, pastagem e melhoramento dos rebanhos de bovinos e caprinos na região. Além disso, Joaquim foi prefeito de Gravatá por três mandatos, o último dos quais foi finalizado em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Deputado Abimael Santos fiscaliza o Hospital da Restauração

       Na manhã desta terça-feira (06), o deputado estadual Abimael Santos realizou uma fiscalização no Hospital da Restauração, que fica lo...