DNA Raquel Lyra na prefeitura de Ribeirão.

 


    Aliado de primeira linha da atual governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, Júnior Tutelar é um fortíssimo candidato na disputa pela prefeitura de Ribeirão. O moço é muito bem articulado, bem relacionado em toda Mata Sul, o mesmo teve participação importante no guia eleitoral da hoje governadora. Têm a confiança de Daniel Coelho e Priscila Krause.

    O grupo político do atual prefeito Marcello Maranhão deve indicar um nome, mais esses não têm engajamento popular, e o ex-deputado estadual, Clóvis Paiva, deve lançar a sua esposa, que por sua vez não se encontra no dia a dia do município, dificultando sua ascensão política. O Júnior é herdeiro político de dois ex-prefeitos do munícipio, os respaldados e históricos: Durval Sebastião e Nelson de Brito.

    Com certeza será uma eleição emocionante, com a cara da renovação, que Raquel Lyra e Priscila Krause trouxeram nas últimas eleições. Será a eleição do futuro melhor governo de Pernambuco, que pretende levar essa mudança para os munícipios, indicando os seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Deputado estadual, Abimael Santos, durante encontro com a governadora Raquel Lyra, solicitou maior investimento e melhorias no abastecimento de água na região Agreste.

       Na manhã desta sexta-feira (3) o deputado Abimael Santos (PL), participou de uma reunião entre a governadora Raquel Lyra e os deputad...