Articulador político, Ediclécio Bocão, diz que em Jaboatão tem muito aproveitador político e muito defundo que acha que tem voto.

 


    O articulador político de Jaboatão dos Guararapes, Ediclécio Bocão, abre o jogo e fala tudo para o blog do Mário Filho. Dono do bordão "Ave Maria do Credo", e proprietário do "Podcast do Bocão", que traz notícias diárias sobre Jaboatão e Pernambuco e, também, administra um dos principais grupos de WhatsApp do município, "o grupo do Bocão", diz que Jaboatão está cheio de mal-assombro, defunto político em atividade pela cidade.

    Ediclécio Bocão, tem uma vasta experiência política, e é considerado um dos principais articuladores políticos da cidade. Grande parte de sua trajetória política foi ao lado do ex-prefeito Geraldo Melo, quando exerceu o cargo de chefe de gabinete do ex-vereador Reginaldo Almeida vários anos. Está filiado ao PP há 13 anos, partido presidido pelo deputado federal Eduardo da Fonte, com quem tem uma relação amizade.

    O podcast do Bocão tem contribuído muito com a nossa cidade, Jaboatão dos Guararapes, pois os moradores procuram sempre o podcast para solicitar algum serviço junto a prefeitura, que de pronto, é resolvido, pelo grande prestigio de Bocão.

    Bocão idealizou o "café com política", reunindo toda quarta-feira, lideranças políticas de todo Jaboatão para debater a boa política e beber aquele cafezinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...