Nesta quinta-feira (05), Yuri Romão, será reconduzido ao cargo de presidente do Sport Recife para presidir o clube pernambucano no biênio 2023/2024.

 

    
     Nesta quinta-feira (05), o Presidente e Vice-presidente do Sport Recife, Yuri Romão e José Roberto Moura, respectivamente. A cerimônia está marcada para iniciar às 18 horas no Auditório do Conselho. Os mandatários eleitos serão empossados juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Sílvio Neves Baptista e do vice-presidente do Conselho Deliberativo, André Fernandes, e todos os membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo para o biênio 2023/2024. 

    O presidente do Sport, Yuri Romão, reeleito para o biênio (2023/2024), já traçou os primeiros planos que pretende colocar em prática durante a sua gestão à frente do time rubro-negro. Entre as metas, o mandatário projeta reformar a Ilha do Retiro, além de reformular o estatuto que, de acordo com o próprio presidente, "precisa incluir pautas globais".

    "Precisamos colocar em prática nossos projetos. O primeiro é a reforma da Ilha do Retiro, adequar nossos equipamentos para que a nossa torcida seja bem recebida, para a experiência do torcedor melhorar. Também precisamos reformular o estatuto, já antigo. Ele precisa ser reformulado para incluir pautas globais, a exemplo da inclusão, racismo, violência contra a mulher." Explica o presidente do maior clube do norte e nordeste, Yuri Romão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...