Catende: Dona Graça tem 95% de aprovação e mais de 89% da população querem sua reeleição.

 


     A prefeita de Catende, na Mata Sul, Dona Graça (PSDB), tem uma aprovação recorde de  sua gestão à frente da prefeitura de Catende. Tem 91% de ótimo e bom. Quando a pergunta é mais direta, aprova ou desaprova, a aprovação chega a 95% de satisfação por parte da população. O levantamento feito, aferiu também o cenário da sua reeleição, em 2024.

    Em qualquer cenário, Dona Graça bate todos os adversários com índices de intenção de voto acima de 87%.

                                 
                                                AVALIAÇÃO DA GESTÃO


    A prefeita de Catende aparece num cenário bastante favorável em termos de gestão. Na soma do bom com o ótimo, tem 91% de aprovação, mas quando a pergunta da pesquisa é mais objetiva, se aprova ou desaprova, alcança impressionantes 95% de aprovação.

    O levantamento nos traz maiores taxas de aprovação entre os eleitores com grau de instrução até a nona série (96%), entre os eleitores na faixa etária acima de 60 anos (95,8%) e entre os eleitores com renda familiar acima de dois salários (94,5%). Por sexo, 94,5% dos homens aprovam, enquanto entre as mulheres esse percentual é de 93,6%).


*Enquete foi realizada dos dias 12 à 17 de janeiro de 2023. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...