Ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, precisou se desfiliar do PSB por veto da política de controle interno e compliance do Banco do Nordeste. Entenda!

 



     O ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, precisou se desfiliar do PSB por causa da Política de Controles Internos e Compliance do Banco do Nordeste, já que estará assumindo a presidência do BNB.

     A presente política contempla os princípios, as diretrizes e as regras gerais que envolvem os aspectos relacionadas aos controles internos e ao compliance no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), vetando ter envolvimento político partidário.

    Toda a prática cotidiana do Banco do Nordeste está regulada por normativos baseados em princípios e valores éticos. Tais princípios são continuamente difundidos entre colaboradores e clientes, de modo a inspirá-los e orientá-los para a valorização e prática da ética em todas as suas ações.

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...