DESTEMIDO: Zé do povo é a voz de Gravatá

 


    O apresentador do programa Redação da Nova, José Fábio, ou Zé do Povo, como é conhecido, tem dado voz a uma grande parcela da população de Gravatá, que estava esquecida pelos poderes públicos.

    Diariamente, em seu programa, os ouvintes enviam suas demandas através de contato telefônico ou pelas redes sociais, cobrando remédios nas unidades de saúde, reparos nas ruas, falta de iluminação pública, falta de água e saneamento básico e, até mesmo, denúncias mais graves como abuso de autoridade e desmandos pela cidade.

    Sem medo de A ou B, Zé do Povo faz o papel de representante do povo, cobrando das autoridades competentes a resolução do problema e, quando necessário, acionando o Ministério Público e o Poder Judiciário para investigações.

    Se você é gravataense saiba que não está mais sozinho. Você pode dar voz a sua comunidade e participar da mudança que Gravatá precisa.

    O contato pode ser feito através do WhatsApp da Nova FM (81.35630045). O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h30 da manhã, na Nova FM 106,7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...