46 dias de governo: Governo Raquel Lyra (PSDB) já fez mais que os 8 anos do governo anterior.



     Em 46 dias, o governo Raquel Lyra (PSDB) já fez mais em Pernambuco do que em 8 (oito) anos do governo anterior, de triste memória para os pernambucanos. Vale lembrar, que Pernambuco, atualmente, tem várias obras paralisadas, que estão sendo tocadas pelo novo governo, deixadas da gestão anterior.

   Com a experiência administrativa e o tirocínio político da governadora Raquel Lyra (PSDB), Pernambuco entrará em uma nova quadra de prosperidade e de desenvolvimento.

    O governo Raquel Lyra e Priscila Krause, nesse primeiro momento, está mostrando para que veio. Arrumar a casa é o item um.

     Com um início de governo de “arrumação”, arrumação essa que deverá ser feita ao longo do primeiro trimestre, porque em abril já deverá ser tocada uma agenda mais estrutural e com a renovação do quadro de cargos comissionados para que a máquina pública comece a fluir com exatidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...