Parabéns a LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba, pela magnífica produção e organização dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

 



    O presidente não para de fazer agradecimentos. “Primeiro a Deus; depois às Escolas de Samba, que foram extraordinárias; aos nossos diretores, pelo trabalho incansável, e parceiros, que confiaram na seriedade do trabalho, apesar de todas as dificuldades que precisamos enfrentar. O Carnaval 2023 foi um sucesso.” – lembra o presidente.

    Resultado incontestável

    O resultado dos desfiles foi outro gol de placa. A vitória da Imperatriz Leolpoldinense foi incontestável. “Em 31 anos de Apuração, foi a primeira vez em que vi as oponentes aplaudirem a vencedora de pé. Foi lindo! Podem haver discordâncias de uma ou outra posição, mas não sobre a vencedora. Nossos julgadores trabalharam muito bem, com segurança e isenção” – afirma Perlingeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...