Deputado Abimael Santos é anunciado como membro da Frente Parlamentar em defesa da família.

 



     O deputado estadual Abimael Santos, nesta sexta-feira (24), foi anunciado como membro da Frente Parlamentar em defesa da família, da vida e da política sobre drogas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além do deputado Abimael Santos, a Frente Parlamentar tem outros nove deputados que participarão das reuniões que irão discutir esses assuntos, tendo como coordenador-geral do colegiado, o deputado pastor Cleiton Collins.

  O objetivo principal desta Frente parlamentar é defender os princípios da família tradicional, bem como, se opor ao aborto e discutir estratégias para fortalecer a política contra as drogas de forma mais eficaz. Os esforços dos membros deste colegiado servirão como barreira de impedimento a possíveis projetos de lei que venham ferir as diretrizes da agenda conservadora, principalmente em uma política permeada pela discussão da ideologia de gênero e linguagem neutra.

   O deputado Abimael Santos afirmou em suas redes sociais que defender a família, a vida, e ser contra as drogas é um compromisso que faz parte de suas convicções pessoais e políticas, haja vista que o mesmo faz parte da ala conservadora, mais alinhado aos ideais da direita. Além disso, é um compromisso também com seus eleitores, que são em sua grande maioria, eleitores que defendem as mesmas pautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...