Curso para cambistas e espaço para acrobacias com moto estão entre os projetos incomuns de Emerson Freitas.



     Nome destacado no meio da segurança pública, Emerson Freitas mira novos projetos para 2024. Caminhando ao lado da Governadora Raquel Lyra e seus apoiadores, Emerson tem sugerido e encaminhado projetos inusitados e nunca antes citados por nenhum político como a criação de um novo esporte que permite pessoas fazerem acrobacias em motocicletas. “Acredito que já passou a época de tratarmos essa galera com descriminalização, estamos em um novo governo que tem seu principal foco agregar, eu acredito que temos a oportunidade ideal para discutir com as respectivas secretarias a criação de um espaço isolado onde, com responsabilidade e segurança, eles possam praticar seu hobby”, defende Emerson Freitas.

    Ele também tocou no assunto um tanto polêmico. A possível criação de uma rede de cursos que atenda exclusivamente mulheres que trabalhem como cambistas, popularmente conhecido como “jogo do bicho”. Estamos olhando os invisíveis, elas existem e nós sabemos que o jogo é ilegal, mas ali também têm mães que sustentam seus filhos e suas famílias, o mínimo que o estado pode fazer é fornecer um curso profissionalizante pra elas atuarem como autônomas em algum segmento”, disse Emerson.

    Todas essas propostas podem ser para agregar a sua possível candidatura em 2024, no entanto Emerson ainda não confirmou se realmente virá como candidato ao cargo de vereador pela cidade do Recife.

2 comentários:

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...