Fenômeno da política da Mata Sul, a família Braz, liderada pela prefeita de Catende, Dona Graça, a cada dia mais fortalecida.

 


    Família tradicional da política pernambucano, a família Braz vem se fortalecendo a cada dia como a maior força da Mata Sul. Liderada pela prefeita de Catende, Dona Graça, primeira prefeita a se filiar ao PSDB e liderar a candidatura de Raquel Lyra e Priscila Krause na região, a família Braz que já teve Rildo Braz como prefeito de Catende e deputado estadual, vem forte para as eleições municipais de 2024.

    A família Braz conta com a total confiança da governadora Raquel Lyra, e está apta para assumir seu espaço na formatação do novo Governo que assumiu em janeiro. A família Braz é conhecida pela transparência, lealdade, articulação, e pelo diálogo.

    A frente da prefeitura de Catende, liderada pela prefeita Dona Graça, vem alcançando resultados positivos na condução à frente da administração de umas das principais cidades da Mata Sul do Estado.

    Dona Graça é qualificada no quesito de promover as políticas públicas necessárias, com o intuito de mudar para melhor a vida das pessoas. Ela vem provando desenvoltura política e capacidade de transformar a cidade de Catende, mudando sua história, que vinha sendo página dos jornais com prisões e improbidades administrativas, Dona Graça pegou o município com salários atrasados e reorganizou a casa, transformando a prefeitura de Catende em exemplo de Gestão para toda Mata Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...