Passado a euforia da posse, o deputado estadual, Abimael Santos, chega na ALEPE consolidado como forte liderança do Polo de Confecções do Agreste.


     



       As cidades de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, são conhecidas como Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

     Atualmente, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, se destacam por uma atenção mais detalhada à qualidade das roupas e principalmente pelo seu maior atrativo: o preço baixo. Praticados de maneira bem parecida entre os três municípios, os valores das peças fisgam olhares locais e nacionais.

        Mas algo tem conquistado os olhares dessas três cidades, o deputado estadual, Abimael Santos, que foi eleito com uma votação expressiva nessas cidades, e promete realizar um trabalho nunca visto no estado.

    "Sou deputado por Pernambuco, vou continuar lutando para melhorar a vidas das pessoas, foi para isso que fui eleito, para ser a voz dos pernambucanos na ALEPE. Farei de tudo para ver aquele orgulho de ser pernambucano voltar ao rosto das pessoas, em especial, desse povo sofrido da minha região, que é carente de uma liderança que lute por eles, alias, eram, agora já tem, e esse nome é Abimael Santos." Falou entusiasmado o deputado estadual Abimael Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...