Em Recife, Vereador Alcides Cardoso se fortalece, ganha prestígio e se destaca por ações nas comunidades recifenses.

 


    Sempre leal a seus princípios, Alcides Cardoso, do (PSDB / CIDADANIA), é dotado de um perfil autêntico dentro da Câmara de Vereadores do Recife e por onde passa nos bairros recifenses.

    Empenhado em busca de melhorias das comunidades, bairros e centro do Recife, o parlamentar age como fiscalizador direto das ações da prefeitura. Para isto, faz questão de sempre se posicionar de maneira sólida e clara na tribuna explicando, sempre, que fiscalizar é o dever de todos os “pares da Casa, independente se este for da situação ou da oposição”.

    Alcides Cardoso tem abraçado às comunidades de todos os bairros da cidade, buscando cobrar com afinco da gestão municipal a melhoria dos serviços públicos e trazendo a mudança que tanto os recifenses almejam.

Um comentário:

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...