Jarbas Filho solicita ao Governo do Estado requalificação da PE-109.

 


     O deputado estadual Jarbas Filho (PSB) fez uma indicação ao Governo do Estado pedindo, em caráter de urgência, a requalificação da PE-109, que liga os municípios de Bonito e São Joaquim do Monte.

    Nomeada de Rodovia Massilon Pessoa Cavalcanti, a solicitação de restauração beneficiará do entroncamento da PE-103, em Bonito, ao entroncamento com a PE-120, no Trevo do Formigueiro, em São Joaquim do Monte.

    Segundo o documento, os serviços a serem executados são a recomposição de base, restauração do asfalto, recuperação do sistema de drenagem e das sinalizações horizontal e vertical. A requalificação visa levar conforto e segurança aos usuários.

    “A Rodovia Estadual Massilon Pessoa Cavalcanti PE-109 é de extrema importância para o escoamento da produção agrícola daquela região, que também tem grande circulação de turistas, além da mobilidade do tráfego local, facilitando a ligação entre os municípios que estão em seu entorno e o acesso ao Litoral Sul”, afirma o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...