MATEUS E CATIRINA – BRINCANTES, SÃO OS HOMENAGEADOS DO HOMEM DA MEIA NOITE NO CARNAVAL 2023.

 


       Com 25 anos de dupla, os atores e produtores, Riva Santos e Everaldo D´Ever dão vida a Mateus e Catirina, personagens do folclore brasileiro sempre com muita alegria, cores, irreverência e animação; essas são as marcas que esses representantes da Cultura Popular trazem em sua bagagem.

      E por falar em bagagem, estão sendo, merecidamente, homenageados pelo HOMEM DA MEIA NOITE no Carnaval 2023. Depois de dois anos sem ir às ruas de OLINDA devido à pandemia, o “HOMEM” traz vários homenageados entre eles a dupla de brincantes.

    Além da homenagem do HOMEM DA MEIA NOITE, Mateus e Catirina também ganharam seus calungas e agora serão gigantes, também, graças à sensibilidade do artesão Camarão e sua equipe, do parceiro Silvio Botelho e todos que fazem a casa dos bonecos gigantes e mirins de Olinda que fica na Sé, onde é possível visitar os bonecos gigantes de Mateus e Catirina e todos os outros que já fazem parte de nossa história.

     “Somos só gratidão a todos os grandes artistas, ou melhor, aos GIGANTES fazedores de Cultura, ao presidente do Homem da Meia Noite, Luiz Adolpho e todos da diretoria, todos homenageados e a todos os brincantes do nosso país PERNAMBUCO.”

@mateusecatirinabrincantes

9.8603-3728/9.8605-9740

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...