Em Lage Grande, distrito de Catende, a prefeita dona Graça inaugurou decoração de natal, feito inédito em Lage Grande.




    Dona Graça, esteve no Distrito de Lage Grande, no último fim de semana, inaugurando a decoração natalina na praça de Lage Grande, feito inédito no Distrito.

    Dona Graça, falou que o Natal é período de pensar o bem, de plantar o amor e a solidariedade. "Foi muito bom proporcionar esse momento para a população de Lage Grande. Mas, principalmente, foi uma satisfação em ver a alegria das crianças."

      Em meio a inauguração, algo emocionou Dona Graça, quando Dona Maria José, moradora de Lage Grande, se dirigiu a Dona Graça e falou: "a senhora nos trouxe alegria, pois estamos passando momentos difíceis, e a senhora nunca esquece de nós, sempre cuidando da gente, seja agora, nessa inauguração, como no posto de saúde, seja no abastecimento de água, seja calçamento, Lage Grande vive um novo momento, obrigada Dona Graça."

    Dona Graça vem sendo considerada na Mata Sul, como a melhor prefeita da região, e principalmente, tendo uma avaliação histórica em sua cidade, com mais de 90% de aprovação entre os catendenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...